24/07/2010

7 anos depois...



Há alguns anos (sete, para ser mais exato) escrevi algumas palavras sobre a minha primeira impressão em relação à vida na "cidade grande". Isso aconteceu quando eu tinha 17 anos e arrumei minhas malas rumo a Belo Horizonte. As palavras se juntaram e com algum esforço tornaram-se texto.

Nessa semana comecei a transformar esse texto em uma obra audiovisual. Resgatei, sem dificuldade, os meus sentimentos, encantos e medos esquecidos. E dentro de alguns dias devo apresentar esse meu olhar antigo - mas sincero - sobre a cidade que vivo.

Aguardem. "Cosmopolita" está, finalmente, nascendo!

Um comentário:

  1. Que bacana Sandrito,se seu video for tão poetico quanto as suas palavras, seu trabalho será incantador viu!Ansiosa para tambem experimentar uma pouco dessas suas sensações!

    ResponderExcluir