20/08/2010

Up in the air!

Ok, ok! Vou direto ao ponto: estou em falta com o blog. Mas há justificativas para isso! O motivo do meu recente sumisso é o trabalho. Como já disse, trabalho numa produtora e atualmente estamos com um job bem grande nas mãos!

Semana passada sobrevoei BH por três horas para filmar algumas cenas do vt que estamos fazendo e logo logo mostro como ficou o trabalho completo!

Eu considero esse vídeo como meu primeiro comercial como diretor! Se tudo der certo, antes de outubro ele já vai estar finalizado e assim que for possível posto ele por aqui para ouvir opiniões, ok? Por enquanto, fica um registro da minha aventura no ar!

2 comentários:

  1. Sandro. Beleza?

    Que legal esse seu trabalho...isso sim é juntar o util ao agradável...acredita que sou mineiro mas nao conheço BH ainda?...rsrsrs..sou do extremo sul (Jacutinga) e ainda mais depois que saí de casa e vim pra SP ficou mais longe ainda...

    Boa sorte na finalização....abrs

    ResponderExcluir
  2. Ah!! Acho que vi esse helicóptero voando semana passada! HAHHA.. passou por cima da minha casa! (reparei o HD) Será que era você que tava dentro? Beijos...
    (Juju)

    ResponderExcluir